Editorias / Policial
Caminhonete furtada é recuperada e duas mulheres são presas
DouradosNews / Da Redação
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na segunda-feira (22), uma Toyota Hilux furtada no Paraná e prenderam duas mulheres, de 31 e 29 anos, em Amambai.
Os militares realizavam bloqueio policial na MS-289, região do antigo posto Iagro, quando abordaram um Ford Fiesta que seguia sentido Coronel Sapucaia. Durante a fiscalização, a condutora apresentou muito nervosismo e respostas desencontradas.
Na sequência, uma Toyota Hilux se aproximou do bloqueio e desobedeceu à ordem de parada, fugindo em alta velocidade. Após acompanhamento, o veículo foi interceptado e o condutor fugiu em meio a uma plantação de milho. Buscas foram realizadas, porém ele não foi localizado.
Durante checagem, os policiais constataram que a caminhonete possuía registro de furto ocorrido no dia 5 de junho, em Maringá (PR), e utilizava placas adulteradas.
Diante dos indícios de que o Ford Fiesta estaria sendo usado como apoio para o deslocamento da caminhonete furtada, as duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com os veículos e aparelhos celulares apreendidos.
Comentários

Primeira página


