Com apoio da torcida, Ivinhema vence Democrata e abre vantagem na Série D

MSMEUESTADO


Deu tudo certo para o Ivinhema neste domingo. Jogando no Estádio Saraivão o Ivinhema venceu o Democrata por 3 x 1 e abriu uma vantagem importante no confronto de 32 avos da Série D.

A partida foi muito equilibrada até os 29 minutos da segunda etapa quando o Azulão abriu o placar com Rodolfo de cabeça, após cobrança de escanteio. Aos 35 minutos Rodolfo novamente de cabeça fez o segundo gol após receber assistência de Adson.

Já nos acréscimos em rápido contra ataque Corona recebeu passe de Toninho e fez o terceiro gol do Ivinhema e poderia ter definido o confronto...mas...Rafael Kleim após cobrança de escanteio fez de cabeça e deu esperança para a equipe mineira.

A partida de volta será realizada na segunda-feira dia 29, na cidade de Governador Valadares. O Ivinhema pode até perder por 1 gol de diferença que garante vaga na próxima fase da competição e consequentemente vaga na série D 2027.

Durante toda a partida, a torcida presente no Saraivão incentivou o time reconhecendo o excelente desempenho dos jogadores, esse comportamento da torcida foi percebido e retribuído pelos  jogadores do Azulão que fizeram questão de registrar "aquela selfie" com a torcida do Azulão.


Comentários